Algumas semanas atrás eu fui em um show do Luiza Possi, no espaço Caixa Cultural, na Sé, foi em uma sexta-feira e eu estava super empolgada com o show, é claro.

Enfim, eu estava lá feliz e triste ao mesmo tempo e a Luiza triste porque o Tonico estava doente (Tonico o cachorro dela) eis que ela canta "Cacos de Amor" e eu tive uma crise de choro, por mim, por ela e talvez por mais um bocado de gente.
Entre o intervalo de "Cacos de Amor" e "Ainda é tudo seu aqui.", ela explicou o porque estava triste e disse: "Hoje em dia é quase PROIBIDO ficar triste, é uma coisa POLITICAMENTE INCORRETA.", acredito que essa seja uma das maiores verdades dos últimos tempos.

Eu não consigo ficar sempre feliz, eu sou uma pessoa sensível apesar de não parecer, sensível pra caramba. E eu quero ter o direito de ficar triste sem saber o porque. Eu quero ter o direito de chorar, sem ninguém me censurar. Ás vezes eu só quero falar, não quero ouvir e se eu quero ouvir, não quero ouvir a verdade, ás vezes eu só quero um abraço ou um apenas "vai ficar tudo bem."
Entendam, ficar triste não é ficar reclamando e lamentando da sua vida medíocre, 24 horas por dia, não, isso se chama PESSOAS CHATAS QUE NÃO SABEM VER O LADO BOM DA VIDA! Ser triste é um estado de Espirito e é um estado que Eu, Você e Todos tem o direito!
Neves, Michelle