segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tece teus ais...

O show da vez foi: 5 a seco, um grupo de 5 (obvio) lindos rapazes, cantores, compositores e musicistas, não muito conhecidos. A primeira vez em que ouvi falar deles foi através do meu amigo Adriano César, que não é só apaixonado por música como eu, como também é compositor, ele me disse: Você precisa escutar 5 a seco, os caras são muito bons. E lá vai eu, conferir, e não é que me apaixonei por tais? E pra minha grande surpresa, eles são compositores de algumas músicas que eu gosto muito, cantada por outros artistas, como: Bruna Caram (Gargalhadas), Pedro Mariano (Pra você dar o nome e Sei lá eu) e Luiza Possi (Deixa Estar e Vem Ver) e mais algumas outras espalhadas por aí.
E eis, que no começo do mês minha amiga/companheira de show´s/confidente e blogueira Jé Sassaki me diz: "5 a seco no Céu Alvarenga, nós vamos!" (confesso que já estava meio deprê sem show´s no mês de junho).
E lá fomos nós, eu, Jé, Carlinha e Rê (um único homem no meio de três mulheres) pro show. O auditório do Céu é uma delicia, palco próximo da platéia e tudo mais... Fiquei extremamente apaixonadissima por eles (em especial pelo Pedro Alterio que tem uma barba super macia), os caras são super talentosos e sem contar que eles tem uma sincronia e tanto no palco, é tudo muito perfeito, as vozes, os instrumentos, as músicas, enfim, tudo muito lindo.
Após o show eles ficaram lá, trocando ideia com a galera e tirando foto. Não tiveram pressa, atenderam a todos na maior disposição, resumindo: Não são estrelinhas.
Eu desejo vida longa pra esses 5 barbudos que conquistaram o meu coração, eu queria leva-los pra minha casa, os 5, mas...fico muito contente só com o Pedro.
E quando eu disse: coitado do Renato com três mulheres e ele o único homem, não foi exagero não. Eu não sei o que houve comigo ontem, que eu estava num estado de felicidade que a muito não ficava, tá, confesso que as três cervejas e os dois copos de Jurupinga ajudaram um pouco, mas mesmo assim, Felicidade era o meu sobrenome ontem. É muito bom estar com quem se gosta e com quem realmente gosta de você. E fazer novos amigos...Até falei pra Carlinha que no meu normal sou menos falante e que geralmente eu NÃO lanço tantas pérolas como: "Eu subindo morava nessa rua" e o "Calvo Cabeludo" (sim, eu disse essas coisas ontem na maior naturalidade e sem perceber as gafes).
Foram altas gargalhadas, tanto na ida como na volta. A Jé antes do show começar foi comprar uma Coca-Colla pra mim, pra ver se eu voltava ao normal, mas não adiantou muito não!
Enfim, descobri que pra ter uma segunda-feira radiante o domingo precisa ser perfeito! Hoje o céu está totalmente cinza, mas eu vejo tudo colorido. Estar bem consigo mesmo, é o segredo de uma vida mais leve, mais feliz e muito mais tranquila.
Ah! e eu já ia me esquecendo...e não é que ontem eu encontrei a Neli, que me deixa por dentro de tudo o que acontece com o Pedro Mariano?
Pois é...a vida é assim...doce e surpreende...

Queira cara ou não queira Junte agora a cara, jogue noves foraVida não é brisa, coma pela beiraBrasa mora agora Deixa estar, vai passar♪

5 a Seco (Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk Muito bom Mi, falou tudo hein. Realmente a segunda-feira foi bem melhor. Me diverti muito com vcs e dei muitas risadas. Alto astral e melhor ainda é conhecer novas pessoas de bem, que tem tudo pra se tornarem grandes amigos. Beijos.
    PS: Aguardando o próximo show, que seja do Pedro Mariano.

    ResponderExcluir

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...