quarta-feira, 28 de maio de 2014

Minta Pra Mim

Diz que gostou da comida que eu fiz
Dos brincos que comprei
Das flore...s que eu mandei
Minta pra mim!

Diz que é pra sempre
Que não vive sem mim
Que nascemos um para o outro
Minta pra mim!


Ria das minhas piadas sem graça
Termine as frases comigo e diga “compatibilidade de gênios”
Diz que não ouve meu ronco
Que meu cheiro é bom, mesmo quando estou suado
Que dinheiro não traz felicidade
Minta pra mim!



Diz que eu emagreci
Que a dieta da lua tá funcionando
Mas pra eu não emagrecer mais, por que você gosta de “ter onde pegar”

Diz pro mundo, que vc sempre me foi fiel
Que eu sou o seu primeiro, não que isso seja importante,
Mas a mentira é

Eu não quero saber da verdade
Odeio gente que diz a verdade
Gente sem coração!

Quando vc me deixar....Quando vc for embora
Diz que é pro meu bem,
Que é VOCÊ que me faz mal, que eu mereço coisa melhor, que eu sou sensacional
Mas.....MINTA PRA MIM!!


Esse será o nosso combinado, o nosso segredo......eu e vc, eternamente....
... como o Sr. Roarke e o Tatoo, numa Ilha da Fantasia

Alexandre Nero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...