quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sei lá eu!

"Já fui eu esse de paletó...Sei estar andando com o pé no chão...Posso ser alguém que passa dó...
Eu já fui vulto na escuridão...Quase que alguém morre do coração...Já fui eu que entrei na contramão
Ah, sei lá eu! Se o cara que vem lá será eu...Mas sei imaginar, eu me enxergo no lugar...
Posso ser o ingrato que traficou...Posso ser o corno que vai matar...Já fui eu o chato que gritou
Posso ser um rico que quer mandar...Eu encaro o caro como ele quer...Sei me olhar do olhar de outra fé...
Ah, sei lá eu!Se o cara que vem lá será eu...Mas sei imaginar, eu me enxergo no lugar."

Pedro Alterio E Pedro Viáfora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...