segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fora de perigo...




"Fora de perigo...sempre que preciso eu vou...pro meu esconderijo...buscar que eu sou!

Quarto escuro...porto seguro...minha música...Meu recanto...lava o meu pranto...faz tudo girar...
Gira o medo...gira o mundo...quase num segundo...quase sem perceber...Faz-se tudo novo pra viver...
Basta um tempo pra se conhecer...
Fora de perigo...sempre que preciso eu vou...pro meu esconderijo...buscar que eu sou!
No meu canto...um acalanto...sinto esse calor...Revigora...tudo melhora...como um novo amor...
Alma limpa...aura nova...fico à toda prova...mente e coração...Sinto um mundo novo aqui na minha mão...
Leve como bola de sabão..." Fora de Perigo - Pedro Mariano

É assim que venho me sentindo ultimamente...
Sem nenhum peso carregado comigo...leve... levíssima...
O motivo? Nem eu sei...só sei que a felicidade vem me consumindo a cada dia mais.Tipo a frase da Adélia Prado: "Não tenho tempo algum, porque ser feliz me consome." 
E ela é danada viu? Cheia de vontade própria, chega sem avisar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...