terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dona Flor.

Depois de quase um mês estou eu cá de volta...Mais radiante do que nunca...Sim, estou brilhando...fazer o que? Deus quis assim!
Domingo fui assistir o espetáculo/show/musical, DONA FLOR. Com a Luiza Possi, Pedro Altério e Vini Caldeirone.
Só pra deixar registrado que foi a coisa mais linda que eu já ví na minha vida...esses três monstros da MPB conseguiram transformar "Chorando se Foi." em Blues e fizeram da música Sonhos do Peninha a versão mais linda que eu já escutei na vida...
O show foi todo poético, teve drama, romance, comédia e muita simpatia.
Ficamos na primeira fila, na primeira mesa e tiramos vaaaaaaaaaaaarias fotos e vimos cada detalhe.

Cada dia que passa fico mais apaixonada pela Luiza, acompanho o trabalho dela desde o 1º CD e vejo o crescimento musical dessa loira linda, que de perto é tão mais linda ainda e que deveria ser proibido tanta beleza em uma pessoa só. A emoção que ela consegue passar em cada música é inexplicavel...e agora mostrando o seu lado atriz então, nem se fala...
E os meninos? Pedro e Vini...Ah!!! meus Dois a seco que fizeram minha noite de domingo bem mais bonita...Esses dois é sem comentários, graça ao meu amigo AC pude conhece-los, gostei e não largo mais...A suavidade da voz do Vini e a doçura do Pedro é incomparavel, fazem da música um lugar de aconchego e escuta-los é um dos meus vicios preferidos...
O setlist teve The Strokes, Chico Buarque, Roberto Carlos, Marina Lima, Rodrigo Amarante e por aí vai...Foi uma mistura muito gostosa de se ver e ouvir...transformaram cada música de um jeito que só eles sabem fazer.
Vida longa ao Projeto Dona Flor...que "Transformaram o TÉDIO em MELODIA." como já cantou Cazuza (acho que ele estava prevendo que isso um dia iria acontecer.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...