terça-feira, 29 de outubro de 2013

Viver ou ser Reprimido?

Eu não costumo fazer isso, aliás eu nunca fiz...

Mas ai vai um trecho de uma conversa, que tive com uma amiga,  sobre VIVER!


Rose -nós somos autenticas, queremos beber bebemos queremos fumar fumamos e se queremos dar damossssssss vê se eles são livres assim???????????????????????? são reprimidos
Michelle - As vezes eu acho que a errada no mundo sou eu, ou o mundo é errado pra mim...Quem é certo e quem é errado? Viver da sua maneira é errada, mas viver aos moldes da sociedade é certo?
Rose - é bíblico não se pode julgar e é psicanalítico não podemos nos reprimir, quem se reprime nesse mundo doido enlouquece
podemos até nos arrepender de coisas faz parte do aprendizado
Michelle - Pois é...Já dizia a Ziza: "Viver vale a pena." Eu que não quero passar a minha vida inteira fazendo de conta que estou vivendo...Eu quero e preciso viver, da minha forma, e não da forma que o outro quer...No final, será eu e Deus e mais ninguém!"

Deve ser muito triste viver o tempo todo achando o que os outro vão pensar!!!

E pelo visto a meta 2014 (conter um pouco minhas opiniões) vai ser um pouco frustrada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...