segunda-feira, 26 de maio de 2014

Não Prometo

Não te prometo ter o relacionamento mais tranquilo do mundo, até porque tranquilidade não é o meu forte. Te prometo ter uma vida agitada, com altos e baixos e pode ter certeza, haverá dias que você vai desejar nunca ter me conhecido, mas logo perceberá que a tempestade que existe dentro de mim dará lugar a calmaria.
Não tente fazer com que eu mude as minhas convicções  e nem opiniões, porque elas fazem parte do meu charme, com o tempo eu posso até debater, mas jamais vou fazer você mudar as suas. Então, fique a vontade para argumentar, discute, não consigo ficar muito tempo perto de quem sempre concorda comigo, só para não me contrariar.
Sou uma rara mulher que realmente gosta de futebol, mas não vai ser o fato de gostar do esporte em si que eu não vou comentar das pernas do Lugano e deixar de falar que o único Corinthiano que eu casaria é o Paulo André (pausa para suspiros), sei que não tenho mais idade para paixonites platônicas, mas...
Seja firme comigo, mostre que você é o homem da relação e não deixe que os meus mimos se aflorem, vez ou outra o meu bico cresce igual ao de uma criança de 5 anos, por isso meu bem, tenha pulso firme e não ceda aos meus bicos.
Como já dizia Clarisse Lispector: Tenho fases como a Lua, mas não sou nenhuma equação de segundo grau, com o tempo você perceberá que sou mais derretida que uma manteiga e choro toda vez que assisto "Procurando Nemo." Esse meu jeito Fiona de ser é uma forma que eu encontrei de esconder alguma princesa da Disney que existe dentro de mim.
Só te peço mais uma coisa, não desista na primeira dificuldade, porque dessa vez eu quero fazer tudo diferente.

Neves, Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...