quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Às vezes, acordo te odiando, mas é só até o tempo de eu escovar os dentes ou receber um “bom dia” seu. Realmente, eu ando brincando de me equilibrar  na linha tênue entre o amor e o ódio.
Seu sorriso me traz a paz que eu sempre quis e o seu abraço é a morada que eu tanto busquei, e que até então nunca tinha encontrado.
E por falar em sorrisos, os meus são bem mais felizes quando estamos juntos...
Incrível como você consegue extrair o meu melhor, mesmo em momentos nos quais eu quero te odiar.
Você me faz ter paciência em momentos que eu não tenho e, quando tudo parece desabar, você me faz sorrir.
Nosso tempo é diferente; eu toda apressada e você num ritmo mais calmo. E eu sigo lutando pra tentar diminuir os meus passos e, quem sabe um dia, caminhar lado-a-lado?
Na verdade, nem sei ao certo se esse dia chegará, você tem esse dom, de me dar incertezas. Logo eu, que sempre programei tudo na minha vida, agora fico na espera do ACASO.
Acaso esse que eu rezo todas as noites para estar ao nosso favor.
Acaso esse que me faz te querer mais e mais.
Se é sonho ou realidade, isso só o tempo pode dizer... o que eu posso te dizer é que eu quero te entregar sempre o melhor de mim.

Neves, Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...