sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Singular

Segundo os poetas domingo tem cheiro e gosto de saudades, então todos os meus dias viraram domingos intermináveis.
Tudo o que eu achava que sabia do amor ou qualquer sentimento semelhantes eu já não sei mais.
Só sei que eu era tão Dona de Mim e agora nem mais isso eu sou…
Me pego sonhando acordada diariamente e desejando que essa saudade logo acabe com beijos e abraços intermináveis.
Amaldiçoou diariamente a distância entre nós. E bendigo ao Acaso, Destino, Universo, Deus.. que realizaram esse encontro meio cósmico, meio mágico e totalmente inesperado.
Em meio a multidão nos encontramos e um simples sorriso e um olhar mudou tudo!
Em pouco tempo, de fato eu fui entregue, intensa e principalmente: Eu fui Eu, sem máscaras e totalmente entregue aqueles momentos que eu queria eternizar em mim.
Você se tornou a minha notificação favorita, meus melhores sonhos e as minhas doces lembranças.


“Te espero? Acho que sim! De olhos fechados não me vejo e você sorriu pra mim…” Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...