sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Deixa pra lá...


♪Deixa pra lá, que de nada adianta esse papo de agora NÃO dá! Que eu te quero é AGORA e não posso, não vou te esperar...♪
Essa era a minha música pra você, perdi as contas de quantas vezes ficava escutando, e me lembrando de você.
Até que um belo dia eu acordei, meio que de saco cheio dessa situação de ATA e não DESATA, pra falar a verdade a palavra nem é saco cheio e sim cansada...
Cansada, de no meu pequeno esforço e dentro dos meus limites, fazer você me perceber, fazer você notar que eu sou uma pessoa legal, fazer você tentar ir além de mim, não ficar só no superficial, mas realmente me conhecer, mas tudo foi em vão!
Sabe, eu acho que seriamos um casal legal, daqueles que nunca dormem brigados..Porque mesmo tão diferentes, somos muito parecidos.
Mas nem sempre as coisas são como queríamos que fossem, geralmente, quase sempre, elas são como tem que ser...
No começo, senti muito a falta das nossas conversas, confesso que ainda sinto um pouquinho, mas agora nem tanto. É estranho perceber que nos tornamos estranhos um para o outro.
Mas a questão é que depois de um longo período vivendo essa paixão platônica, eu percebi que é bem melhor viver com a cabeça e o coração sem nada, do que viver uma ILUSÃO eterna...
Não guardo magoas, nem rancor. Você é uma pessoa legal, mas é que agora, eu prefiro estar na minha companhia.

Neves, Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...