sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Em Outra Estante...

Nunca implorei que você me procurasse, muito menos que me amasse, mas você de uma maneira ou de outra sempre estava presente na minha vida e quando eu me afastava você cobrava a minha presença, nunca me assumiu mas também nunca sumiu, sempre me deixando na sua estante e eu como uma boba apaixonada ficava ali quietinha esperando a sua volta, porque você sempre volta, no momento em que eu já arrumei a bagunça que você deixou, você reaparece (alias, você é expert em deixar o meu coração bagunçado).
Dizem que uma história mal resolvida sempre será um fantasma na nossa vida, mas eu não quero mais brincar de Caça Fantasmas com você, eu definitivamente cansei desse seu joguinho de idas e vindas.
Você sempre diz que não sabe a barreira que impede de ficarmos juntos de vez, mas eu sei QUAIS SÃO: Você, Seu Medo e Sua Indecisão.
E eu sempre tentando fazer com que desse certo, sempre te dando a última chace de inúmeras ÚLTIMAS CHANCES.
Mas agora...a bonequinha aqui, que sempre estava ali sentadinha e bem comportada na sua estante, resolveu ir conhecer estantes diferentes!

Neves, Michelle

2 comentários:

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...