quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SOULSTRIPPER - Aqueles Lindos!

Como eu registro quase todos os show´s que eu vou (acho que só não registrei o da Luiza) esse não poderia ser diferente...
SOULSTRIPPER, uma banda de Rock de Piracicaba, Independentes e lindos (o LINDOS é por minha conta), o nome da Banda é o mesmo nome de uma música do ACDC que eles gostam muito...e segundo a descrição do site eles são uma banda de Rock para poder pegar menininhas...
Enfim, o show foi lindinho na quinta-feira 06/09, mais ou menos uma hora e meia de espetáculo, mas que passaram voando...
Eles tem uma forma muito fofa de falar de corações partidos (é assim que eles chamam os fãs), se formos pegar só a letra é uma melação total...
Mas quando eles colocam a melodia...ain ain...fica a coisa mais gostosa do mundo!!! Porque só eles que conseguem cantar: "Se você ainda fosse minhaaaaa...largasse esse bobuuuuuuu...namorava o dia inteiruuuuuuu...até fazer algum neném", de uma forma super dançante.
Como sempre tirei foto com os caras tietagem mode on. Mas se eu tivesse tirado só com o Bruno Fontes já estava mega feliz...
Mas a atração da banda foi o Luka, o Guitarrista, que sofreu comigo e com a Grazi perseguindo ele ou ele nos perseguindo, não sabemos ainda rs.
Dessa vez eu fui ao show com a Grazi Lanz e o Primo dela Lê Lecher...o Lê, o único menino com duas loucas, tenho certeza que ele quase se arrependeu de ter ido com a gente, ainda mais como a noite terminou...mas isso deixa pra lá...
Voltando aos lindos...eu realmente estou muito apaixonada por eles, viciei, não consigo parar de ouvi-los e ler frases fofas...
Me questiono onde eu estava que até esse ano eu ainda não tinha escutado a banda, sendo que eles são desde 2009 e o clipe deles "Eu não trocaria um sorvete de flocos por você" tem 2264472 acessos, onde eu estava? Não sei!!!
Só sei que agora não consigo parar de escutar...todos os dias eu preciso ouvir: "Dar pra ser feliz sem você...só é bem mais difícil..." Ou então: "Se você fosse o meu amor oh oh oh, eu e você e o cobertor oh oh oh..." Entre outras...
Mas eles ganharam muito o meu coração, quando eu ví/escutei a versão de "Bilhetinho Azul", ficou perfeita e eu até comecei achar o Bruno parecido com o Cazuza depois que ví esse video.
Enfim, eu recomendo SOULSTRIPPER para todos os Corações Partidos...


Um comentário:

  1. ♫.. Se vc fosse meu amor (ooo)
    Eu e vc e o cobertor (ooo)
    Brincando de namoradinhos...
    Até o filme acabar... ♫

    Muito Amor ♥

    ResponderExcluir

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...