sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O Melhor de Mim.

"O Melhor de Mim." Foi o último livro que eu li, e sim, é bem daqueles que termina e você fica com DPL - Depressão Pós Livro, e sim, eu também fiquei abraçada com ele, segurando as lágrimas, pois eu estava dentro do ônibus e fiquei pensando na vida.
Eu pensei que o melhor livro que o Nicholas Sparks havia escrito era o "Querido Jhon", porque eu fiquei completamente apaixonada pelo Jhon e pensando o quanto ele era O CARA, mas conhecendo a história de Dawson Cole e Amanda Collier cheguei a conclusão de que esse é o melhor livro e eu não quero ler mais nenhum outro livro do Nicholas, chega de me fazer chorar e ficar pensando na vida rs.
Separei um dos trechos mais emocionantes do livro...para vocês saborearem...
"Amanda agarrava sua mão. Quando chegaram ao carro, Dawson abriu a porta e se virou para ela. Beijou-a com carinho antes de correr os lábios pela sua face, seguindo o caminho de suas lágrimas. Traçou o contorno da sua mandíbula, pensando nas palavras que Tuck havia escrito. Então compreendeu, com repentina clareza, que nunca conseguiria seguir em frente, independentemente do que Tuck lhe pedira. Ela era a única mulher que ele amaria na vida, a única que quisera amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...