sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

3 minutos e está pronto.

Fico impressionada como os relacionamentos de hoje em dia são instantâneos, assim como os miojos. Posso falar da questão em si com muita propriedade, pois eu também já vivi um relacionamento desse quesito, e quem é que nunca viveu? E digo mais: ESSE TIPO DE RELACIONAMENTO NÃO É LEGAL. Relacionamentos são complicados, difíceis, mas valem a pena...O eterno é construído aos poucos, assim como uma comida bem elaborada, leva algumas horas para ser feita, porém o sabor fica muito melhor.
O EU TE AMO, virou "BOM DIA", de tão normal que está, eu nunca disse essas três palavrinhas magicas, responder: "Eu também." não é a mesma coisa...
Me recordo que o meu namorado miojo, disse que me amava em pleno supermercado, não tínhamos nem um mês de namoro, eu olhei pra ele, sorri e respondi: "Ok, vamos para a fila do açougue." (Vamos combinar que um supermercado não é o lugar mais romântico para dizer a tal frase, né?) O Ser, ainda teve coragem de me ligar mesmo depois que terminamos para jogar na minha cara que eu sou fria. Não é questão de frieza e sim de bom senso, eu não o amava, pra que eu iria falar?
Diga que me ama depois da primeira briga por ciúmes besta, depois de uma TPM feroz, depois da primeira crise, depois do ato de loucura mais louco...Enfim...diga que me ama depois que conheceu todos os meus defeitos, aí sim eu posso acreditar.
Acredito que o grande vilão desses relacionamentos instantâneos são as redes sociais, as pessoas PRECISAM mostrar para todo mundo que tem um relacionamento perfeito, que a namorada (o) é perfeita (o), que vivem num mundo perfeito, de contos de fadas. Mas a felicidade em si não precisa ser tão "gritada", a felicidade é transparente, todos conseguem perceber. Até parece uma competição, para mostrar quem tem o relacionamento mais lindo das redes sociais.
Minha mãe sempre me diz: "esse tal de facebook estraga tudo, todo mundo fica sabendo de todo mundo, isso é chato."
Hoje em dia, dia eu dispenso esses tipos de relacionamentos, antes eu tinha pressa de ser feliz, agora não...
Prefiro que a felicidade venha aos poucos, mas que seja duradoura, sabe?
De Paixão Avassaladora eu quero distância...

Neves, Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...