segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Hora Da Virada

Há muito tempo que eu fechei a porta...E abandonei o coração no escuro...
Há muito tempo que eu ergui um muro...E deixei a felicidade pra fora...Eu sei! O tanto tempo que o amor demora...Pra reabrir um coração ferido...O tanto tempo que é tempo. sofrido...Onde cada segundo parece hora...Mas o dia frio tem que terminar...Sol há de brilhar bonito.Cedo na manhã pára de chover...Coração solta seu grito...Hora de acordar...Não vou mais sofrer Já sofri demais...Eu juro não vou mais rimar...Tanto amor e dor...Chega de viver no escuro...
Vou sorrir...Vou cantar...Vou abandonar a casa da dor...Vou deixar o sol entrar...
Pedro Mariano - A Casa da Dor

É hora de fechar ciclos e dar espaço para o novo da vida. Chegou a hora de deixar para traz tudo aquilo que sempre me atormentou...Acho que estou começando a gostar de legumes, depois de tanto recusa-los rs.
A missa de 7º dia do Rodolfo foi linda, homília do Pe. Osvaldo me fez refletir mais do que eu já estava, a Vida é Rara isso é fato e guardar coisas ruins dentro da gente é perda de tempo e faz mal para saúde. É um exercício diário ser feliz com aquilo que se tem e com aquilo que Deus te deu! É um exercício diário não guardar magoas, mas eu juro que estou tentando...
Depois de quase 6 meses, sábado tive direção espiritual (duas horas de direção, esta bom? rs) e sai pensativa sobre muitas coisas da minha vida, sai leve, como se o peso do mundo estivesse saído das minhas costas...
E sexta apesar da dor, conseguir dar muitas risadas, Rê e Jé, se continuarmos correndo assim atrás de ônibus, na próxima maratona de São Silvestre podemos correr rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...