terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ano Novo, Vida Nova?

"Ano Novo, Vida Nova." Essa é a frase que predomina a vida de muita gente por esses dias, confesso que em alguns anos também era a minha, porém aprendi que a vida nova se vive todos os dias! Não adianta eu desejar uma vida nova e viver uma vida velha, não mesmo!
Eu também era adepta as listas de planos/sonhos/metas e etc., fazia e deixava dentro da minha bíblia, e só abria a lista no último dia do ano, e só Deus sabe a minha frustração quando não conseguia a metade dos itens, então eu parei de fazer e deixei que ele conduzisse os meus sonhos e planos e não é que deu certo?
Minha prioridade é ser feliz, estar cercada de pessoas do bem, que me façam ver além do que eu consigo e que digam as coisas na minha cara e não mandam indiretas no FEICEBUKI, é feio gente, amigos não jogam indiretas muito menos em redes sociais, amigo senta e conversa, por mais que essa conversa seja dolorida e depois você tem vontade de bater nele, mas logo passa, (eu e o Daniel Carvalho -  Meu Menino que o diga) rs.
Quero ler mais, viajar mais, ir em mais show´s, escrever mais, levar o Muay Thay a sério,  dar muitas risadas, ficar mais com a minha família e AMAR, AMAR, AMAR nada mais que Amar...São Pe. Pio já dizia isso...
Sou movida pelo Amor, não sei viver uma vida sem amar, larguei mão de querer ser menos intensa, isso faz parte de mim e se eu não dou o meu 100% nas coisas, essa pessoa não sou eu...
Quero perdoar mais, não quero fazer do meu coração um cemitério de pessoas vivas, quem sente raiva de alguém leva essa pessoa consigo 24 horas, e eu não quero mais isso, não mesmo! Talvez seja por isso os pesos que eu carrego, né? rs
Como eu disse: A Meta esse ano é Ser Feliz, nas pequenas coisas, num simples raio de sol ou em uma música que fale por mim...não importa como, mas ser feliz!

♪Hoje eu vejo as coisas, diferente do que eu ví.
Meu ritmo conheço e ando mais sem medo...
...Vou adiante, pois a voz que me é a canção do canto de quem ama...♪ Luiza Possi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...