segunda-feira, 24 de junho de 2013

Essência

No último dia 20 eu estive em mais um show. E dessa vez foi do Wilson Simoninha e o meu grande companheiro de show´s Renato Ferreira ou só, estava comigo.
E esse show foi muito especial, pois o Rudy gostava muito e eu e ele vivíamos trocando músicas dele e vivíamos terminando frases delas um para o outro, tudo começou com a música "Agosto." e hoje ela cai tão perfeitamente por tudo o que eu sinto por ele "Queria chegar e te abraçar.", mas não posso mais fazer isso...
Tudo concorreu para que não conseguíssemos chegar ao show, devido essas manifestações, não saberíamos se íamos ou não conseguir pegar trem e chegar a tempo, mas conseguimos e eu ainda consegui trocar nossos ingressos, porque quando eu comprei só tinha para a fileira "Q" e consegui trocar para fileira "B", ou seja, para a cara do Gol.
O Show é uma delicia, os músicos muito bom e o Simona, arrasa. E ele faz uma sequência de cortar os pulsos, começa com "Música Romântica", "Nós dois.", "Agosto" (que eu nem preciso dizer que eu morri de chorar), "Mais um lamento." e "É bom andar a pé." O show é a turnê do novo trabalho dele: "Alta Fidelidade", e a música "Versos Fáceis" já esta tocando nas rádios ele consegue misturar romantismo com um bom balanço.
Depois da parte: "Músicas para cortar os pulsos.", ele fez uma seleção de músicas para balançar, como "Essência.", "Morena Rara.", "Santa Clara Clareou." "Sá Marina" e entre outras e a música do bis foi nada mais e nada menos que: "Mamãe passou açúcar em mim." 
Ele é leve e tem uma voz, que meu Deus, é pra "Morrer de Amor", como eu disse pra ele durante o show, foi tudo tão lindo e tão perfeito, que com certeza ficou marcado no meu coração.
Ah!, e sem contar que ele é cheiroso pra caramba rsss.
E foi assim, que eu risquei mais um show da minha lista. E foi assim que eu terminei amando mais ainda o Simoninha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...