quinta-feira, 6 de junho de 2013

Faroeste Caboclo


Enfim, saiu o filme pelo o qual eu esperei dois longos anos e confesso que estava com um pouco de medo do filme me decepcionar, mas não, o filme é perfeito.
É claro que não está idêntico a música, assim como os livros que são adaptados para filme também foge um pouco da história no livro.
Quando eu fiquei sabendo que a Ísis Valverde, faria o papel de Maria Lúcia, eu pensei comigo: Poutz, perfeito, porque ela tem cara de Maria Lúcia...Só não gostei muito do João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira) e não é porque ele é negro, como me perguntaram, mas sei lá, na minha cabeça ele era um pouquinho bonito...Ah! nossas imaginações, sempre traiçoeiras. Agora o Jeremias (Felipe Abib), eu nunca imaginei ele, então, não fez tanta diferença assim...

Você consegue identificar algumas frases do filme, com a música, principalmente quando Santo Cristo se arrepende dos "pecados" e promete o coração dele pra Maria Lúcia.
E algumas pessoas (inclusive eu) contou a quantidade de tiros que o Jeremias recebeu, porque isso é um detalhe super importante, logo que no filme não tem o sorveteiro,as bandeirinhas e as câmeras que filmava tudo ali. Acredito que foi nessa parte que o filme pecou, porque todo mundo criou muita expectativa pro duelo.
E no final das contas a Maria Lúcia, nem é uma menina tão falsa, assim, ao contrário...Mas aí eu não vou contar, né? Porque talvez tem gente que ainda não assistiu.
Ah!, outra coisa, pessoas que saem da sala sem ver os créditos só para escutar a música, não é fã da música, nem da Legião e nem do Renato. E tenho dito!

P.S - Escrevi um puta texto e percebi que estava contando todinho o filme, aí apaguei e saiu isso aí...sem graaaaaaaaaaça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...