quarta-feira, 1 de julho de 2015

Paquera X Tecnologia


Eu, Michelle Neves, fui corrompida (corrompida = curiosa) a baixar alguns aplicativos de paquera, logo eu, que sempre disse que isso era coisa para pessoas desesperadas, estava em três desses aplicativos no meu celular.

Baixei, Tinder, Adote um Cara, Happn e se alguém me falasse mais algum, eu baixaria também, tava baixando tudo (menos as calças, não se assustem).
E o que eu tenho a dizer sobre eles? Que são um SACO, e para pessoas que tem preguiça de gente, é um saco em DOBRO.
O Adote Um Cara, não ficou nem uma semana no meu celular, eu realmente fiquei um pouco assustada com os caras que tinham lá, pareciam que tinham acabado de sair da cadeia, e fazia uns 10 anos que não viam mulher.
O Tinder, ficou comendo a minha bateria por uma semana e meia, eu até gostava dele, dava para se divertir com as descrições de alguns caras, como por exemplo: "Sou solteiro, moro em um apartamento legal e não gosto de mulheres acima do peso.", "Se você não quer nada sério, só esta afim de curtição, favor não me mandar likes.", "Sou casado, só estou afim de curtição, se você gosta de uma safadeza me manda um like.". O Tinder realmente te garante boas risadas...Agora bons papos...são outros 500.
Você vai lá, da um like no cara, o cara corresponde o like e aparece "Você e fulano combinaram", e de repente você se vê em um abismo virtual, porque o Fulano não fala com você. E quando fala não passa de um "oi, tudo bem?", são raros os casos, que a pessoa vai parar no seu Whatsapp, para um papo. Depois de uma semana e meia consumindo minha bateria, eu sai. (Se eu já não sou muito paciente para caras sem assunto pessoalmente, imaginam virtualmente?).
E fiquei mais um tempinho no tal do Happn, que tem o mesmo defeito do Tinder: A falta de comunicação!
Várias vezes eu me questionei, o que as pessoas estavam fazendo em um aplicativo de relacionamento, se nem ao menos conversavam? Eu e minha loirece não conseguiram entender!
Homens, do meu Brasil Virutal, entendam: NÃO É PORQUE MANDAMOS UM LIKE QUE QUEREMOS CASAR COM VOCÊ!
As poucas pessoas que sabiam da minha existência nesses aplicativos, me questionavam o porque eu tinha entrado nessa e a resposta era tão simples e automática: "As pessoas hoje em dia não sabem paquerar." (eu também não sei paquerar, mas isso vai para um outro texto).

Bom, como tudo agora é virtual, eu pensei: "Porque não tentar né, vai que atrás de uma tela de celular a pessoa consegue conversar." Mas eu pensei errado...(estou até pensando em voltar a ser morena, porque os fios loiros não estão ajudando muito.)

Saudade da minha época de escola, que os carinhas chegavam nas amigas para dizer: "Ow, agita sua amiga pro meu amigo? Ele tá muito na dela." e de quebra o amigo cúpido ainda conseguia umas bitoquinhas na amiga que conseguiu fazer um "esquema".
Pois é, meus amigos Solteiros, o conselho que eu posso dar para vocês é: Paqueram! Flertam! Piscam! Sorriam! Vivam!!!! 
Faça o que quiser, mas vamos viver no mundo real, que é muito mais gostoso do que ficar distribuindo Likes no celular, enquanto aquele gatinho ou aquela gatinha interessante, está a umas duas estações olhando para você no metro e você com o seu celular, mandando likes nem Tchum! para a pessoa real ali ao seu lado.

Neves, Michelle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...