domingo, 4 de março de 2012

E como é...

"Hoje em dia eu continuo insistindo no quesito All Star e rock´n roll, mas confesso que muita coisa mudou." Fernanda Mello


(E escrevendo textos no blog para que ele entenda uma coisa: dessa vez, meu caro, é DIFERENTE).


Porque será que eu me identifiquei? rs
Domingo mais que tediado, ressacado, preguiçoso, impaciente, disperso e confuso.
Assim se resume o meu domingo e o que me resta de companhia são só os meus pensamentos malucos, tentando achar uma direção... 


Duas definições para o Amor totalmente diferentes: "Amar é Simples" Jair de Oliveira e "Amar é Punk" Fernanda Mello. Porque será que eu sempre escolho a segunda opção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...