quinta-feira, 1 de março de 2012

Pra que entender?

Gostar de você é uma coisa muito fácil, não precisa de muito esforço...Desde o nosso primeiro contato eu pensei: "Esse vai dar trabalho." e não é que eu estava certa?
Várias vezes te adorei pelo avesso, tentei ignorar, não pensar, não querer saber nada sobre você. Pensei em te colocar na BLACK LIST da minha vida, mas não consegui...Numa dessas crises eu até proibi que falassem sobre você...Porém o meu ódio não dura mais que uma semana.
Lembro que logo nas primeiras conversas nos questionávamos: Como pode em tão pouco tempo de convivência parecer que nos conhecemos a vida toda? Até agora não consegui a resposta...
Existem algumas pessoas que são Raras e com o tempo se tornam Caras...só pelo fato de serem elas mesmo, não se esforçam para agradar alguém, pessoas que não são meio termos, ou se gosta ou não se gosta. Algumas vezes você me irrita com as suas intolerâncias, mas fazer o que? Eu gosto mesmo assim...
As vezes eu cobro presença só porque eu sinto sua falta...(desse jeito o meu lado Cruela Cruel vai pro espaço).
Diversas vezes os sentimentos se misturam, que nem eu consigo compreender, mas pra que também? Sentimentos não se explicam e eu sempre esqueço disso...eu e minha linda mania de querer tudo sob controle...
Eu só preciso aprender que sentimentos assim não se explicam e muito menos se entende...apenas se permiti viver...


Neves, Michelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...