segunda-feira, 26 de março de 2012

Felicidade nas pequenas coisas...

Eu sei que estou sumida e sem cabeça pra nada!
As vezes a vida um pouco ingrata com a gente, mas temos que arrancar forças do dedinho mindinho do pé e seguir em frente!

Esse final de semana foi uma verdadeira maratona de show´s e eu amei, é claro.
Sábado 24/03 fui ao show da Família Rodrigues: Luciana Melo, Jarzinho e Jair Rodrigues, no Cine Jóia, um lugar bacana, mas eu poderia ter ido sem salto, pois ficamos o show inteiro em pé!
Estou completamente apaixonada por essa família, é uma energia incrível no palco e uma simpatia sem igual...sem contar que a Luciana e a Jairzinho cantam por demais...


E ontem foi o grande dia: show do Chico Buarque, coisa linda de se ver...ele não interage muito com o público, logo no começo disse: "Boa Noite São Paulo e Obrigada pela presença!" SÓ! cantou uma atrás da outra sem falar um "A" , quando ele cantou "O meu amor" eu até queria colocar no Repet rs. Mas ele é o Chico né gente! Ele pode tudo...
E o público? Adolescentes...jovens...pessoas com um pouco mais de idade...realmente...música boa não escolhe faixa etária.
Vou poder dizer com todo o orgulho do mundo: "Eu já ví o grande Chico Buarque." 
E minha maratona não para por aí...
Quinta-feira, eis que eu e Dona Jéssica Sassaki, vamos ao show do nosso amor: Pedro Mariano!

É...a vida é assim...aperta daqui...afrouxa dali...ás vezes da sim vontade de largar tudo e sumir, não voltar nunca mais...Mas eu não posso e não devo deixar que "pequenas" pessoas me atingem dessa maneira....
Como o Selton Melo disse no filme Billi Pig: "A vida é um cubo mágico, com o tempo tudo se encaixa."

E sim, infelizmente lembrei de você alguma vezes no show do Chico, mas logo falei pra minha mente: Amiga, volta pra cá, que na sua frente está o Lindo dos olhos verdes...


♫Bons Ventos Sempre Chegam (mesmo que demora)♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...