sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Impasse

Quero! Não Quero! Acho que agora eu quero! Não, não quero não! Quero, mas acho que não é o momento certo! Ah! Agora eu quero! Mas eu ainda acho que vamos ficar juntos! Será? Não sei...acho que sim...
Não existe um "Quase Casal" tão complicados como eles dois, parece até que nasceram para viver feito cão e gato e girando em torno um do outro como um carrossel.
Vivem nesse embaraço todo, podem acreditar, por quase 10 anos e por incrível que pareça sempre existe uma terceira pessoa, ou na vida dela ou na vida dele.
Ela alega que nunca tentou nada com medo de não dar certo e estragar a amizade. Ora? como ela tem tanta certeza se nunca tentou?
Ele alega que ela sempre fui muito enrolada. Ué? é só desatar os nós...
O engraçado é que todos os ingredientes que precisa em um relacionamento eles tem: Companheirismo, Briga, Amizade, Briga, Sinceridade, Briga, Cúmplicidade, Briga, Carinho e Briga...Sim, eles não conseguem ficar perto sem brigarem, quase um Sr. e Sra. Smith. Na verdade quem briga é ela, ele apenas faz ou fala as coisas para irrita-la e quase sempre consegue.
Ela já disse que ele é o seu porto seguro e ele já falou que ela é muito importante na vida dele.
Agora ela quer, e ele não sabe mais, esperou por muito tempo, bateu tanto na porta e ela não abriu que ele acha que cansou...Ela diz que a culpa é dele, custava ele ser direto? E ele falou que ela deveria prestar mais atenção nas coisas ao redor dela...
Porém, ela é "avoada", não vive nesse mundo e é claro não entende as entrelinhas...
E agora que ele esta por um fio, ela sente medo de perde-lo e ele sente medo dela mudar de opinião.
Complicados? Imagina! Nem um pouco!

Neves, Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...