terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Então Escuta...

Agora que eu quero ficar...Na hora em que eu decidi...Você diz que já não tem certeza...
Me pede pra não insistir...Diz que quer pensar e sai sem olhar pra trás...
Agora que você ouviu o que eu te disse até aqui...Só você vai me fazer feliz...Se quiser eu posso repetir.
Então escuta, então entenda...Não há nada mais pra se pensar...Então me diga que está voltando...E eu vou te mostrar o quanto eu posso fazer por nós dois...Agora que você ouviu o que eu te disse até aqui...Só você vai me fazer feliz...Se quiser eu posso repetir...
Então escuta, então entenda...Não há nada mais pra se pensar...Então me diga que está voltando...E eu vou te mostrar o quanto eu posso fazer por nós dois...
Ana Carolina
 
 
Resultado de 4 dias em casa sem fazer nada ou quase nada...Apenas escutando músicas antigas. Eu tinha me esquecido que o CD "Escuta" da Luiza é tão lindo e o quanto eu gosto tanto dessa música. E 4 dias pensando...pensando...e pensando...Se pensasse emagrecesse, eu estaria magrinha...magrinha...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...