quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Três

E o primeiro show do ano foi: Projeto Dona Flor. Sim, em outubro nós fomos ao Tom Jazz, ficamos na primeira fila, encontramos Maria Gadú, Raí e Lúcia Veríssimo no mesmo recinto que nós.
Mas eu não me importo em ir no mesmo show várias, vezes, não mesmo. Como eu disse para minha mãe: "O show é o mesmo, mas o estado em que me encontro não."
Fico admirada com o Talento desses três: Luiza Possi, Pedro Altério e Vine Calderone. Cada vez que passa fico mais apaixonada e me pergunto: Como podem ser tão talentosos?
O show foi no Sesc Vila Mariana, e eu particularmente gosto muito de assistir show no Sesc, o palco é perto do público e você até consegue tirar umas fotenhas se quiser (depende do artista também). Como moramos longe, pra variar um pouco tivemos que sair correndo...Show no meio da semana é complicado por isso, mas vale a pena...vale a pena morrer de sono no outro dia...porque boa música e boa companhia não tem dia e nem hora.
O show ou espetáculo, eu nem sei como devo chamar, (isso nem eles sabem também). Dura por volta de 1 hora e meia, não sei dizer ao certo quanto tempo, pois pra mim passa muito rápido, é muito bonito, super bem produzido...tudo...tudo...tudo...do figurino as luzes do palco. Percebemos o quanto é feito com muito carinho, para agradar a todos. Achei super fofo o Vini falar no final do show "Eu fico pensando, que as pessoas escolhem uma roupa para vim aqui ver a gente." Ain, tão lindo...E realmente Vini, eu escolhi uma roupa para ir ver vocês hehehe
Tão lindo ver a sintonia deles no palco e ver como eles colocam emoção naquilo que cantam, na minha opinião "Olha" do Roberto Carlos, ficou muito mais bonita com eles, do que com qualquer outra pessoa. Me encantei com músicas que eu não conhecia, como : "Também lembrei de você." do Guilherme Rondon, "Fim de festa." do Itamar Assumpção e "Três" da Marina Lima. Na interpretação deles são perfeitas. Ah! sem contar de "Last Nite" do The Strokes, eu nunca mais vou conseguir ouvir a versão original sem lembrar da Luiza berrando essa música.
Sem contar de várias citações que eles fazem no decorrer da apresentação, Pablo Neruda, Trechos de um livro chamado "Música para cortar os pulsos.", Daniel Galera (acho que é isso) e claro, citações dele: Vinicius Calderone.
Enfim, não tem como não amar, não tem como não se emocionar, não tem como não se apaixonar e não tem como mais viver sem eles.
Acredito que não só eu, mas todos os fãs, estão loucos para um DVD - Dona Flor. Só assim, ficaríamos completos.
Quero mais Dona Flor, quero mais música, quero mais sorrisos e claro quero mais Amor!!!
Ah! e dessa vez quem estava na plateia? Zizi Possi (babando na sua cria), Bruno Piazza e Pedro Viáfora, estou começando a ficar muito mal acostumada viu?
E que venha o próximo show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...