quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tudo Novo De Novo...

Nem eu acredito que eu fiquei dois meses sem publicar nada, isso mesmo DOIS meses...
Entre esse tempo aconteceram tantas coisas legais e nem tão legais assim e eu resolvi ficar quietinha, vou tentar resumir um pouco.
Nesses dois meses tivemos 3 show´s, do Dieguinho Moraes, que foi lindo, muito bom, e eu já era amarrada no cara, agora estou bem mais.
Do meu querido e amado Vini Calderoni, com direito a muito tietagem, CD´s autografados, fotos, bate-papo com a Bruna Caram e muito amor, é claro!
E no último final de semana mais um show dos meninos do Coração Partido - Soulstripper, chegamos um pouco atrasada no show, mas como sempre foi uma delícia...O legal de gostar de uma banda independente é isso: é sempre tudo muito leve, com direito ao Bruninho parar no meio da música, porque se desconcentrou com o "OHHHH" da galera...
E tem mais coisas programadas, depois eu conto.
Nesse meio tempo eu não fiquei sem escrever, acho que foi o período em que eu mais escrevi, mas não irei publicar, é muito drama pra pouco espaço...
Estou nos meus últimos dias de 28 anos, e fico meio que fazendo uma retrospectiva, sabe? Esses 28 anos foram bem mais legais do que eu imaginava que seriam... A perda do Rudy, ainda dói, assim como a perda da Kelly, pessoas insubstituíveis, e que eu amava sem igual...É estranho saber que nenhum dos dois estará no meu Parabéns, a Kelly é o segundo ano e eu veio pensando muito nela ultimamente, a dor passa, mas a saudade só aumenta.
Enfim, o legal de ser ter quase 30, é que você passa ter a necessidade de se conhecer, e vou falar uma coisa, não é uma tarefa fácil, é muito chato assumir defeitos e medos, mas são necessários é a vida, se tem uma coisa na qual não podemos correr é de nós mesmos...Não adianta querer fingir, mascarar, nem nada disso...É se assumir, pronto e acabou! Quer gostar assim? Goste! Não quer? Sinto muito!
Com o tempo você fica bem mais seletiva, em tudo...no amor, nas amizades, nas baladas, nas bebidas...você começa a fazer o que te agrada e não o que agrada aos outros, no começo é meio difícil, depois você se acostuma, um bom livro as vezes é bem melhor do que aquelas companhias vazias que se encontram por ai, sabe?
Percebi que a ansiedade também passou um pouco. Aquela vontade de querer viver um amor lindo-maravilhoso-de filme-de livros-de novela-de contos de fadas. Então, ela passa...Ai você tem vontade de viver um Amor Feinho, igual o que a Adélia Prado fala no poema dela e começa a viver sem tantas cobranças e fazer planos sozinha, e é bem legal. As vezes a ideia de saber que você tem Quase 30, solteira, com o coração vazio e ver seus amigos todos casando e tendo filho, assusta, mas... Entendi, que você pode espalhar pedaços do seu coração por onde você passa, e assim a vida fica mais leve.
E o famoso Amor da Minha Vida, que eu enchia a boca pra falar? Ah!! descobri que na verdade eu me apaixonei por uma imagem que eu criei dele e foi tão revigorador descobrir isso...Já pensou? Eu com 50/60 anos falando: "Ah!!! o fulano é o amor da minha vida..." Não, chega, né? O amor da minha vida, será aquele com quem eu vou envelhecer, e vamos ficar implicando um com o outro o tempo todo, mas no fim, será só nós dois...
Porque achamos que a primeira pessoa que faz você sentir borboletas no estomago é o amor da nossa vida?
Quantas borboletas não tem por ai? Milhares!!! E eu posso ter vários amores, porque não? Afinal de contas para a Nossa Alegria, ninguém é igual a ningúem! 
Que os meus 29 anos (Quase 30) seja tão feliz como foram os anos anteriores, tão cheio de sorrisos, lágrimas, dramas e mais sorrisos (porque se não houver isso, não sou eu), mais leve e com muito, mas muito amor!!! Porque o amor é o combustível que move o mundo!!! (essa frase existe, mas eu não lembro de quem é.)
E que venham, mais 29 anos!!!
Ah!!! já ia me esquecendo: E com mais álcool por favor, porque ele é a anestesia para o amor mal amado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...