segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ah! o Futebol!



Bom, como todos sabem (ou quase todos) gosto muito, mas muito de futebol e amo desesperadamente o meu time São Paulo Futebol Clube, é um amor que sinceramente não sem explicar.
E ontem foi a sua estreia no Paulistinha, e lá estava eu! toda-toda na estreia, com minha amiga Janine e o meu Menino. O time jogou bem, passamos poucos sustos e o Denis defendeu muito bem os únicos dois lances perigosos do jogo...
Lucas, enfim tá voltando a jogar bem e o Casemiro parece que tá tomando vergonha na cara!
Sempre faço amizade em estádio, porque na hora dos Gol´s todo mundo é amigo de infância...mas paquera, ontem foi a primeira...E eu não sei fazer duas coisas ao mesmo tempo, ou assistia e prestava atenção no jogo ou eu paquerava o bonitinho que estava ao meu lado, e o que eu fiz? Prestei atenção no jogo hehehe.
Conversamos quase a partida inteira, mas alguém me pergunta se eu troquei contatos com o bonitinho? Nada! nadinha de nada!!!! só fiquei sabendo do nome dele, porque o meu Menino estava prestando atenção na paquera toda e viu o amigo dele o chamando ao menos umas três vezes, e eu lá...preocupada porque o Lucas sofreu uma entrada e tanto...
Agora, estou eu aqui...querendo achar o Jhony, mas como? Só se for por milagre mesmo né?
Como eu mesmo disse ontem: Uns tem Amor de Carnaval e outros Amor de Estádio...

Neves, Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...