quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meu Plano...

"Tudo foi apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo e de repente eu me ví assim, completamente seu..." Sonhos - Peninha


          Definitivamente me interessar por você não fazia parte do plano. Ah! eu e meus planos, quando será que eu vou aprender que com o coração não se faz planos? Que ele vive da necessidade do AQUI  E AGORA?
         O plano na minha cabeça era: Te conhecer e só! Mas quando dei por mim, já estava tudo fora do meu controle, da minha razão!
         Não, não é paixão, porque eu ainda consigo pensar e raciocinar (mesmo sendo 80% dos meus pensamentos pra você), a paixão nos deixa cego/surdo/BURRO e isso eu ainda não estou!
         Se interessar por alguém como você é fácil, ao mesmo tempo tão parecido comigo e outras vezes não! Tem um papo interessante, que ás vezes eu queria que o dia tivesse mais de 24 hrs , só pra poder ficar de papo com você, escutando sua paixão por carros e até mesmo as suas intolerâncias...eu não consigo me cansar de você...Ah! e já ia me esquecendo o simples detalhe que me cativou: Você gosta de Chico Buarque, o melhor entendedor da alma feminina que existe...
         Todos os dias eu quero que você me deixe em paz...mas ao mesmo tempo eu não quero! E o pior de tudo...Eu não te deixo em paz...É mais forte que eu....quando me dou conta já estou te mandando mensagem e depois me sinto uma idiota por isso!
         O meu lado coração de pedra parece que não existe mais...e eu sinto falta dele...Com você sou extremamente ao contrário de tudo o que eu sou (ou pensava que era) e isso me deixa bastante insegura, me mostrar assim, totalmente vulnerável pra alguém e baixando as armas. E isso meu bem, definitivamente não estava nos meus planos!



Neves, Michelle



"Deixa ser como será? Tudo posto em seu lugar, então tentar prever serviu pra eu me enganar..." Retrato pra Iaiá - Los Hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...