domingo, 29 de janeiro de 2012

O SMS

Enfim, 18:00 horas da sexta-feira, a semana foi cansativa, encerramento de evento nem sempre é tranquilo, mas é sempre satisfatório. Passo uma maquiagem de leve no rosto, coloco o meu salto e vou pro samba, sim, é o mesmo da semana passada e com as mesmas companhias.


Mas hoje estou um pouco mais eufórica, irei conhecer o Moço que dise que queria  me colcoar dentro de uma caixa, para poder me admirar sempre que quisesse (Oh! que fofo ele, não?) Porém não ficou muito certo dele ir, então eu pedi para a amiga não deixar que eu criasse expectativas, porque vai que ele não fosse, não queria que minha noite fosse frutrada.

Depois de algumas horas, eis que recebo um SMS que dizia: "Tô chegando", por mais que eu quisesse me controlar foi impossível, a expectativa tomou conta de mim, e a primeira coisa que me ocorreu na cabeça foi: "preciso retocar minha maquiagem" e foi oque eu fiz. Mais 10 min., eis que o Moço liga avisando que já estava no tal samba.
Eu boba, não sabia mais como agir, já havíamos ficado horas conversando por todos os meios de comunicação possíveis e imaginaveis, mas pessoalmente era a primeira vez e confesso que estava um pouco sem graça.
Pronto, o Moço chegou, e não sei se foi impressão minha, mas percebi que ele também estava um pouco sem graça. Nos comprimentamos com um longo abraço e em seguida ele sentou ao meu lado na mesa, ofereço um copo de cerveja e ele recusa, pois não bebe enquanto esta dirigindo (mil vezes fofo), tentamos engatar uma conversa, mas a outra "amiga" resolveu fazer várias perguntas sem graça pra ele (foi aí que eu tive certeza 1º encontro somente você e a outra pessoa). Se antes já estavamos sem graça, imagine agora?
Ficamos pouco tempo no bar e logo fomos embora, ele foi me levar em casa, entramos no carro e eu ainda um pouco sem graça, e quando eu fico nervosa ou com vergonha na presença de alguém eu falo muito e muita besteira, a ponto de trocar o nome do Moço, pelo do irmão dele. Minha sorte que ele é discreto e fez de conta que não notou, aí depois desse fora resolvi ficar calada, que era bem melhor.
Chegamos em casa, ele parou enfrente ao portão, ficamos conversando um pouco mais, até que rolou o beijo (nessa hora a vergonha já tinha ido embora). Conversamos um pouco mais e nos beijamos mais um pouco (não necessariamente nessa ordem) até que ele teve que ir embora.
Já de madrugada recebo um outro SMS, agradecendo pela noite maravilhosa que teve ao meu lado, olhei meio sonolenta, tentei fazer um certo charme, mas quando eu vi já estava respondendo agradecendo também, pela tal noite maravilhosa.

Neves, Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...