quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Antes NÃO do que talvez

"Quero mais que me cegue fundo...A luz de uma paixão...Me negue e meu mundo segue...Antes esse "NÃO" do que ouvir um talvez...Eu quero soltar a voz e poder cantar...Morrer de rir, e depois chorar...Eu pago esse preço A dúvida disfarça a dor de não existir...Um falso amor não me faz dormir...De que adianta fechar meu peito e ter um coração...Vazio! Eu trago uma rosa pra você...Vou te falar tudo o que eu tenho pra dizer...E se você não quiser, tá tudo Okay!
Eu sei que pelo menos eu tentei.
Não vai ser por minha causa, não
Que não vai rolar nada."


Antes NÃO do que talvez - Alexandre Groove - Interprete - Pedro LINDO Mariano

O Pedro é o meu interprete preferido...e quase todo mundo que eu conheço me pergunta: "Quem é Pedro Mariano?" aí lá vai eu explicar: "Filho da Elis Regina e irmão da Maria Rita..."
E o novo CD dele OITO, está muito, muito lindo! E essa é a música que me descreve ultimamente, não é a preferida, porque eu não consigo ter uma preferida dele...
E nesse dia aí da fotinho foi no show dele no Sesc Pinheiros...
Ah!!! ele é tão lindo S2
Tão Simpático S2

E eu paguei a maior mico da minha vida hahahaahaha

Um comentário:

  1. E preciso de comentário o PEdro e essa música??? Ahhh o Pedro! rs.

    Loooooooooooongo suspiro.

    ResponderExcluir

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...