quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo

Odeio como dirige o meu carro e odeio seu desmazelo

Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo e odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar

Sem, sombras de dúvidas esse é o meu filme preferido...Já perdi as contas de quantas vezes assisti e sempre choro na parte do poema...
E o pior que é sempre isso, né? A gente sempre odeia o fato de NÃO odiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...