sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

É Quando a Saudade Transborda...

Toda vez que eu sonho com você é isso: Acordo toda melancólica e chorosa, ainda mais porque TODOS os sonhos são sempre muito reais. Acordei atrasada para o trabalho, pelo simples fato de não conseguir acordar.
Quando enfim me levantei e fui pro banho, demorei mais que o necessário, acho que confundi a realidade com o sonho, porque por alguns instantes parecia que realmente você estava alí comigo, ouvi a sua voz, senti seu abraço e por fim senti seus beijos. A água caía sobre o meu corpo e todas as lembranças vieram a tona.
Saí para o trabalho e você ainda na minha mente, mas isso não me perturba, porque é sempre assim que acontece, um simples sonho pra tudo voltar. Já se passaram ONZE anos, longos 4.015 dias e o que eu sinto por você não morre, por mais que eu queira matar esse sentimento, ele ressurge como uma Fênix das cinzas.
E eu brigo comigo mesmo, porque não é justo, tanto amor dentro de mim, que se transborda como um cálice cheio de vinho, pra quem? Pra Ninguém! Porque eu simplesmente não consigo me entregar, porque eu sempre tenho que ficar comparando os outros com você. Porque mais ninguém me olhou como você, ninguém me conhece tão bem e acima de tudo foi tão compreensivo com os meus dramas familiares e minhas angustias, como você!
Mesmo depois de todos esses anos, eu tenho certeza que tudo o mais puro que eu senti por alguém, foi por você. Tentei te deixar na minha vida apenas como amigo, consegui isso durante SETE anos, e mesmo sabendo que você tinha outra e eu não me importava, eu sabia que você estava feliz e sua felicidade era a minha.
Mas você estragou tudo! Não deveríamos ter saído naquele mês frio de julho e muito menos termos ficado naquela e outras noites. Porque sabíamos que não daria certo e que o meu amor não ía sustentar nós dois.
Fui obrigada a me afastar, mesmo você dizendo que não havia necessidade, mesmo me falando que precisava de mim por perto, mas eu precisava/preciso seguir a minha vida, ainda tenho esperanças de encontrar alguém com quem eu possa dividir comigo todo esse amor que transborda e que não cabe mais em mim, porque se não eu nem sei o que pode acontecer...Morrer de amor ninguém nunca morreu, mas enlouquecer, Sim!
Eu lamento do fundo do meu coração, que mesmo nas nossas tentativas, não deu certo, lamento por amar demais e você de menos. Mas nunca vou lamentar em ter te conhecido...
Talvez esse amor possa ser seu pra sempre, ou talvez não! Nós pobres mortais quase nunca temos certezas das coisas...
Mas, a única certeza que eu tenho é que você sempre será aquela doce lembrança, na qual vou lembrar pelo resto da minha vida!


"Eu espero que você não esqueça
Que eu te contava histórias
Que valiam risos e memórias
Tão sinceras
Que eu desejava o mundo
Dentro de um postal."
Risos e Memórias - Pedro Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...