segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Voz No Ouvido!


Eu ainda estou em estado de Êxtase e estarei durando alguns dias!
O Pedro entrou na minha vida através de um amor...o Amor se foi...mas o Pedro,Não!
Para cada momento ele tem uma música...Escuto nem que seja ao menos uma música por dia! 
No último sábado 04/02/12 eu e a Jé Sassaki fomos ao show dele...foi uma coisa bem louca de se resolver...Uma semana antes ela me mandou uma mensagem IN BOX falando do show e na terça-feira estávamos lá no Citbank comprando nossos ingressos, no melhor lugar, é claro! Afinal de contas é o Pedro!

A semana não passava nem ferrando e eis que chegou o dia esperando, era o meu 3º show, mas a emoção foi como se fosse o primeiro.
O show atrasou, mas nem por isso deixou de ser lindo, e ele me surpreendeu com a música de abertura: "Simples" e ele estava lindo, totalmente lindo!
Depois ele fez uma sequencia, pra matar comigo: "Perdoa", "Pra você dar o nome" e "Sei de mim." O espetáculo durou aproximadamente 2 horas, mas passou como se fosse dois minutos. O ápice pra mim foi quando ele cantou "Voz no ouvido" eu já havia chorado com a sequencia #possomorreragoraoudepois? Mas quando chegou nessa...meu Deus...o peito deu até um nó!
Bom, agora o que me resta é esperar o próximo né? E rezar para que não demore muito...

♫Deitar...esse amor desarrumado...chega! de Perder tanto tempo...♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...