domingo, 26 de fevereiro de 2012

...Me Trouxeste Outros Pra Recomeçar...

Férias! a tão sonhada chegou, mas não consigo parar um segundo pra poder escrever, a eletricidade tomou conta de mim e quem disse que passa?
Domingo passado resolvi me retirar, sim, em pleno Carnaval e eu na Canção Nova, é pra lá que eu sempre vou quando preciso me reencontrar... E é muito impressionante, todas as vezes que eu vou Deus me surpreende e dessa vez não foi diferente...
Estava eu e minha amiga Janine Mendes no show do Dunga e eis que ele anuncia que tinha duas surpresas...até então normal ter surpresas, mas eu não imagina que uma delas era o jogador Elano (do Santos) pedindo perdão pra esposa dele por todas as mancadas que ele já havia cometido, foi lindo, claro que eu já estava aos prantos, né? E quando eu penso que a emoção tinha acabado por alí, eis que o Dunga anuncia nada mais e nada menos que Padre Fábio de Melo e ele me entra naquele palco cantando a minha música preferida "Humano Amor de Deus." é muita emoção pra uma pessoa só...Se eu já estava aos prantos com o Elano, imagina depois que aquele homem entrou?
Eu chorava igual uma criança, chorava tanto e não sabia o motivo...não consegui cantar, não consegui gritar, não conseguia fazer nada a não ser chorar, chorar de soluçar...A pessoa que estava ao meu lado deveria ter pensado que eu era maluca ou apaixonada pelo Padre rs.
Sinceramente, essa música mexe muito comigo, ela já foi trilha sonora da minha vida...da minha história...e ainda é tão permanente nela...
Sentir o Amor de Deus não tem explicação, ainda mais quando você acha que nada mais faz sentido na sua vida...na profissional, na amorosa, na social...Quando você pensa que não vai mais consegui, vem ele pra te carregar no colo, com dons de ouvir os segredos mais ocultos do meu coração e quando eu resolvo jogar a toalha ele olha pra mim e diz: CORAGEM!
Eu tenho toda certeza do mundo que se Jesus falou comigo humanamente algum dia foi através do Padre Fábio...Podem falar dele, podem critica-lo...eu não ligo...pois diversas vezes através de suas músicas ou pregações ele tirou a minha alma da tristeza...

E hoje, depois de alguns anos eu ainda canto..."Quando os meus SONHOS ví desmoronar, me trouxeste outros pra recomeçar..."

Um comentário:

  1. Um dia você me disse que qdo ficava emocionada não conseguia chorar... Até isso você aprendeu nos ultimos dias...

    Choraaando e cantando Pedro. rs

    ResponderExcluir

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...