quinta-feira, 12 de abril de 2012

...Migalhas dormida do seu pão...

"Eu tô perdido, sem pai nem mãe...Bem na porta da tua casa. Eu tô pedindo a tua mão e um pouquinho do braço...
Migalhas dormidas do teu pão...raspas e restos me interessam...Pequenas porções de ilusão...Mentiras sinceras me interessam...
Eu tô pedindo, a tua mão...me leve para qualquer lado...Só um pouquinho...De proteção...Ao maior abandonado...
Teu corpo com amor ou não, raspas e restos me interessam. Me ame como a um irmão. Mentiras sinceras me interessam...


SÓ UM POUQUINHO DE PROTEÇÃO AO MAIOR ABANDONADO."
"Migalhas Dormidas do teu pão, só com o Cazuza." Essa foi um pouquinho da minha conversa hoje com a Jé Sassaki.
Amo o Cazuza profundamente e essa música é uma das minhas preferidas, mas vamos combinar que: Migalhas, só é bonitinha na música, né? Acho que ninguém merece isso de ninguém, um resto de atenção, raspas de carinho e etc.
Acredito que esse é um dos grande problemas dos relacionamentos hoje em dia, muitas pessoas se contentam com MIGALHAS. Porém esquecem que pra se preparar um belo banquete, é necessário algum tempo a mais e um bocado de paciência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...