segunda-feira, 2 de abril de 2012

Simples Desejo...

"Que tal abrir a porta do dia,dia...Entrar sem pedir licença...Sem parar pra pensar...Pensar em nada…Legal ficar sorrindo à toa,toa...Sorrir pra qualquer pessoa...Andar sem rumo na rua...
Pra viver e pra ver..Não é preciso muito...Atenção, a lição está em cada gesto...Tá no mar, tá no ar,no brilho dos seus olhos.
Eu não quero tudo de uma vez...Eu só tenho um simples desejo
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem!" Luciana Mello

Okay! Confesso que estou muito Luciana Mello esses dias...principalmente depois que fui ao show dela e confesso também que NUNCA prestei atenção nessa música, mesmo sendo "antiguinha" já.
Talvez porque só agora eu comecei a ter mais calma e reclamar menos. Gostar do Simples da vida, sabe? E de cada coisa ruim, tirar uma coisa boa. Não me preocupar muito com pessoas que nem ao menos merece uma ruga minha...
Ocupar a cabeça, esse é o segredo que há muito eu deveria ter desvendado. Mas não é ocupar de afazeres e sim de pensamentos positivos, esses lances de leis da atração, saca?
Estou procurando a viver com menos intensidade (como já foi dito aqui, EU PRECISO SER MENOS), bem ao estilo de Zeca Pagodinho (Deixa a vida me levar, vida leva eu!) Não está sendo nada fácil, ainda mais pra mim, que sempre fui muito intensa em tudo o que eu vivo.
Mas com o tempo a gente aprende, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...