segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ano Novo

Meu aniversário é sem sombras de dúvidas o dia mais esperado do ano pra mim...Sempre foi assim e acho que sempre vai ser...
É um dia SÓ meu (menos esse ano que foi no dia das mães, hunf!) Nas verdade eu nasci no dia das mães, 13/05/1984, São Paulo/SP, 12:30 horário de Brasília (está explicado o peso rs). E claro que não posso deixar de citar, que nasci no dia de Nossa Senhora de Fátima, é muita emoção pra uma pessoa só...
E esse ano está sendo um dos melhores de todos os tempos, estou mais tranquila com algumas coisas e bem mais feliz!
Estou comemorando desde o dia 10 e só paro no dia 18 e olhe lá rs. Quero comemorar bastante...nova idade, nova fase, novo ano, enfim, novo tudo!
Sábado dia 12/05, me dei de presente o show do Pedro Mariano, o terceiro do ano e o quinto da minha vida, mas a emoção é sempre a mesma. Não sei explicar o quanto gosto desse cara, e sempre falo pra minha mãe: "Mãe, o Pedro Mariano pra mim, é o Roberto Carlos pra você." A cada show fico mais apaixonada e muito mais encantada, não só com ele, mas com a banda toda!
Um amigo me disse: "Mí, você vai na mesma turnê dinovo?" E eu respondi: "Sempre tem alguma coisa nova." Nesse show por exemplo, ele não tocou bateria e nem cantou "Quarto Vazio", mas cantou "Pode Ser" e "Fora de Perigo" que não tinha cantando nos outros dois anteriores. E eu confesso: Mesmo sabendo que a Luiza Possi estaria no Tom Jazz, eu fiquei com uma esperança dela aparecer do nada pra cantar "Sei de Mim". Tive, que escutar a Jé Sassaki falar várias vezes: "Engole o choro." Eu tentei, mas em "Pra você dar o nome" ♪ Do que sofrer de saudades de mim como eu estou de você, sabe o que? Rezando pra um dia você se encontrar e perceber, que o que falta em VOCÊ sou EU...♪ não tive como segurar e uma outra que é impossível "O Acaso" ♪ Mas foi te encontrar, e o futuro, chegou como pressentimento...♪ Imagina, só: Voz e Piano, impossível conter as lágrimas... Mas só foi nesses dois momentos, porque nos outros...Ah! os outros...Nesse show eu até gritei "OW LÁ EM CASA, VIU?" Quem manda ele começar o show de Terno e Gravata e Terminar só de Camiseta? (calma, ele ainda não tirou as calças, mas bem que todas as fãs queriam) E ainda por cima fica rebolando aquela bundinha, linda!!! Quem mandou? Ninguém...
O show acabou e fomos nós: Eu, Dai, Jé, Andreia e Nathy pra fila das fotos e autógrafos. Conhecemos mais duas loucas na fila e pude ver que ainda sou um pouco normal...
Chegou o momento da foto e eu tremia como vara verde, é claro, brinquei um pouco, dizendo que ele estava cheiroso e quando eu o abracei pra tirar a foto ele percebeu que eu tremia e até me ofereceu uma cerveja rs.
Dessa vez eu consegui dizer o meu nome e não disse que estava com borboletas no estômago...A Tietagem não acabou por aqui...tiramos fotos com a Banda toda, menos o Leandro, porque ele não apareceu rs...Eu particularmente já estava ficando muito fã do Conrado Goys, depois de sábado virei fã assumida...o cara é extremamente simpático e educado, não tem como não ser fã!
Estou chegando em casa e meu celular toca 00:00 em ponto, quem era? Jé Sassaki pra me dar o Feliz Parabéns...foi lindo...tirando a minha mãe, nunca, ninguém tinha me dado Feliz Parabéns 00:00.
Meu aniversário foi muito feliz, com direito a presente do meu pai e um parabéns dele...Anos o meu pai não me dava nem parabéns no meu aniversário, mesmo sem presente eu já teria ficado feliz!
Algumas ligações e alguns SMS e vários recados no face (nessas horas eu penso: maldita rede social rs).
Gostei de vários, mas teve uns que me emocionaram bastante, como esse por exemplo:
"Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu amor, sei nem oq falar. Nossa amizade tão intensa e tão sincera tem sido cada dia mais fundamental. Tirando suas manhas e mimos (q eu consigo domar com um 'engole o choro'), estamos indo mt bem, e vamos até o fim! Miiih, Super parabéns! Mtts Felicidadds e q vc seja sempre feliz! Lembre-se: Oq ñ t faz bem, ñ te faz falta! Um filtro de amizades e de tudo faz bem SEMPRE! Uma pena todos não conseguirem ver qm vc realmente eh! Te amo!" By Daniel Carvalho. Sem palavras!
Com o tempo aprendemos a filtrar as coisas e pessoas, sem medo! E estou aprendendo isso...
E vale a pena ressaltar que eu tenho um efeito meio retardatário...geralmente eu choro após o show escutando alguma música e ontem não foi diferente...Fiquei sentada, sozinha, na cozinha, com um copo de vinho na  mão, escutando "Sei de Mim" e as lagrimas caindo, não tinha ninguém pra me mandar engolir o choro rs. Aí eu aproveitei... ♪ Se você contar mais uma história e depois do nada me beijar, eu vou acreditar...♪ Sim, eu vou acreditar!
Enfim, esse foi os meus 28 anos e sexta-feira tem mais \o/
♪Viver é bom demais...ninguém vai me prender...eu não escravizei e nem me entreguei à você...sou livre pra AMAR...louco pra viver esse amor...sou livre pra SONHAR...♪

2 comentários:

  1. ô coisas lindas que você disse e viveu Michelle. Que seu ano continue então assim tão encantador como foi seu aniversário. O Pedro é assim mesmo apaixonante e encantador. É por isso que a Neli chama ele de "sereio". Em mim também ele provoca lágrimas e sorrisos porque é um intérprete bom demais e uma pessoa determinada e que sabe muito bem o que quer. Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh que lindaaa! Sem palavras para o nosso show do Pedro.

    Me da parabéns porque eu me comportei e não choreeei! Em neeenhum dos nossos dois shows!

    te amo, e obrigada por fazer parte da minha vida!

    ResponderExcluir

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...