sexta-feira, 11 de maio de 2012

A Noite Perfeita

Depois de 4 meses de espera, enfim, chegou a grande noite: LOS HERMANOS, em São Paulo, em turnê de comemoração de 15 anos de banda, ou melhor dizendo, 15 anos de: "Oh! Anna Juuuuuuuuuuliaaaaaaaa, Oh! Anna Juuuuuuuuuuuuliaaaaa"
Sou fã recentemente daqueles barbudos incríveis, mas não me considero menos fã, eu sabia o repertório na ponta da língua rs.
Tínhamos as nossas músicas. Para a Aleh sem face era "O Vencedor", pra Jé Sassaki "Além do que se vê" e pra mim "O último romance." Nessas três músicas, nos abraçamos, pulamos e gritamos "É pra você."
Foi tudo muito incrível, até a mulher que estava atrás da Jé, quase batendo nela, pq ela não pulava de pular, foi engraçado rs.
Nessa noite eu pude ver o quanto esses caras andam fazendo a Trilha Sonora da minha vida, enquanto eu estava lá pulando, cantando "Saí que eu já não te quero mais, saí pq hj eu descobri, que posso VIVER SEM TÍ." eu lembrei: Há, exatamente 1 ano atrás, estava sendo a minha trilha sonora, em seguida eles cantaram "Sentimental" e enquanto eu estava lá, com os meus olhos fechados, totalmente em outro lugar, cantando "Eu só aceito a condição de ter você só pra mim , eu sei não é assim, mas deixa eu fingir e rir", pude ver que é exatamente o que estou vivendo!
Teve um hora que me emocionei e muito (mas não chorei \o/), porque além da espera, encerrei um ciclo, e pude ver que no final só ficam os que realmente valem a pena...Mas aí eu logo me concentrei no Amarante, que ontem estava no estilo "Morre Diabo" e tudo voltou ao normal!!!
Enfim, chegou a minha música: "O último romance", todos (Jé, Aleh e meu Menino) olham pra mim e falam: "É sua música, Mí, caralho...Mas não chora." Eu não cantava, eu berrava, olhava para o Amarante admirada, lembrando de quantas vezes eu tinha visto esse video no youtube, e agora eu estava ali, totalmente imersa ao som daquela música.
Mas o show teve que acabar! E foi tudo muito lindo e perfeito...sem palavras... Marcelo Camelo, eu ainda espero o seu "Boa Noite", viu?
A volta pra casa foi hilária, Meu Menino estava ligado no 220 ou seria o 440? Não tinha mais metrô, não tinha nenhum ônibus pro Term. Bandeira...O que nos restou foi tentar a sorte por ae...
Mas depois de três ônibus e um taxi, conseguimos chegar em casa... Acabados, porém muito felizes!
E foi assim, nossa Saga Los Hermanos, nas melhores companhias possível!


♪Prepara uma Avenida que a gente vai passar...♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...