quarta-feira, 23 de maio de 2012

Queria te dizer...

Eu queria muito escrever coisas bonitas pra você, como a Tati Bernardi, Martha Medeiros, Fernanda Melo e entre outros autores que eu adoro e que conseguem expressar tudo aquilo que estou sentindo...
Mas acontece que nem sempre é fácil colocar no papel o que eu sinto. Eu e essa minha mania de esconder e  trancafiar todos os meus sentimentos dentro do meu coração e dizer: " Fiquem quietos, não se manifestem, porque eu corro o risco de fazer papel de boba." Porém, estou começando a acreditar que papel de boba eu faço quando eu não digo nada.
Só que as coisas estão mudando um pouco, de um tempo pra cá, eu fico com uma vontade enorme de te dizer  que eu sinto e o que eu penso, como por exemplo: naquele sábado a noite, que você foi em casa, e ficamos conversando em frente ao meu portão...eu queria que o tempo parasse naquele abraço, onde me senti tão protegida e não queria sair mais...E sabe aquela sua pinta? aquela do lado direito da sua boca? Mesmo não sendo minha eu gosto muito...
Gosto dos seus olhos cor de Jaboticaba e de como as vezes você tem o olhar disperso...E eu já te disse, né? Acho fascinante a maneira como você fala de carros e o cuidado que você tem com a sua coleção de latinhas de Coca-Colla. E o modo como aperta a minha a minha nuca quando me beija...
Pequenos detalhes, mas que as vezes eu penso neles o dia inteiro...Existem coisas que eu também não gosto em você, nem tudo são flores, meu caro. Eu simplesmente não suporto, alias, eu detesto,quando você some, mas o meu orgulho é grande demais para que eu te ligue, pra saber como você está, então eu também "deixo pra lá" (mas por favor, não leve o "deixei pra lá" no sentindo figurado das coisas) e fico postando texto no blog, para que você perceba o quanto eu me importo e penso em você.
Prefiro que você venha naturalmente, respeitar seu espaço e seu tempo, acredito que a liberdade é a melhor forma de prender alguém.


Neves, Michelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...