quinta-feira, 3 de maio de 2012

A dificil arte de saber esperar

"Uma relação pra dar certo tem que ter sintonia. Os dois têm que caminhar na mesma direção. Não adianta você querer puxar o outro pela mão. Tentar carregar no colo. Dar uma carona. Arrastar pelos pés. O outro tem que querer ir." Clarissa Corrêa

Em uma conversa com uma amiga, eu disse que eu preferia ser solteira, do que ter um relacionamento que não me levasse a lugar nenhum, só pra poder colocar lá no facebook: "Em um relacionamento sério com fulano de tal." Status, apenas status. E isso não me interessa, não mais!
Mas eu só cheguei nessa conclusão depois de muito quebrar a cara, com pessoas que não ligavam a mínima pra mim. Foram muitas noites de sonos mal dormidas, muitas lágrimas por ninguém e muitas, mas muitas dores de cabeça.
Não que eu seja uma solteirona convicta,(até porque quem muito se vangloria de ser solteira  está doidinha pra ter um relacionamento) mas também não sou desesperada. Tenho minhas tardes de domingo carente, principalmente se eu estiver de TPM, as vezes tenho saudade de algumas pessoas do passado, não é porque não deu certo, que não foi legal. Mas confesso que tem alguns que eu faço questão de esquecer.
O grande problema é que quanto mais velha ficamos, mais exigentes nos tornamos. Não tenho mais paciência pra determinados assuntos, esse negócio "Os opostos se atraem" pra mim não está com nada, como você vai ficar com uma pessoa que não combina absolutamente em nada com você? Sinceramente, não dá. Não estou dizendo que tem que gostar de tudo o que eu gosto, até porque não quero namorar comigo mesmo. Mas é aquele lance de completar, sabe? Que antes mesmo de você terminar a frase já sabe o que você vai dizer...ou aquele, que consegue te arrancar um sorriso, em um dia em que tudo da errado.
São pequenas coisas, mas que fazem o nosso coração bater bem mais feliz!


Neves, Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...