domingo, 27 de maio de 2012

Dear John

"Querido John" Entrou na minha vida o ano passado, em um momento bem delicado...Lí em uma semana, certinha...e claro: Odiei a Savannah, porque toda mulher do mundo sonha em ter um John, e ela simplesmente o abandona...é a vida não é nada justa!
Fiquei louca atrás do filme e não achava e fiquei mais curiosa ainda, porque quem assistiu falava que o final era diferente do livro.
Esse ano encontrei o filme e já o assisti 2 vezes (e continuo odiando a Savannah), mas agora consigo entende-la...não é nada fácil ficar longe da pessoa amada e mulher carente só faz besteira!
Mas esse livro/filme, mostra o que realmente é o verdadeiro amor e claro, nos enche de esperança...
Deixo algumas frases do livro (é bem difícil selecionar a mais bonita), mas deixo as que me fizeram pensar um pouco mais o que é esse bicho estranho chamado AMOR...

“Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.”

"Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade."

“Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor.”

P.S Ao longo da semana posto algumas das coisas que eu grifei do livro da Clarissa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraqueza

Quando você encontra alguém que te faz sonhar não é fraqueza sentir saudades, se declarar e fazer papel de “boba”. Fraqueza é fugir do se...